|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Suporte e Hardware Dúvidas técnicas, problemas ao configurar o seu jogo e discussão sobre Hardware! |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#37 |
|
Master Member
Data de Entrada: Jun 2007
Local: Petrópolis-RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
|GeD| Danelon_AIX/Danelon
[|GeD|] Danelon |
0 pontos
Ñ adianta... Quem ñ sabe o que é perder dados por causa de uma falha absurdamente excrota vai continuar falando a mesma bobagem sempre.
É muito fácil falar "Basta fazer o RMA e tudo se resolve". Mas o povo que diz isso deve achar que o HD dá algum aviso antes de dar problema, o que definitivamente ñ acontece. Se coloquem no lugar de quem perdeu dados importantes da noite pro dia e parem de repetir essa besteira pow!
|
| Publicidade | |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Membro
Data de Entrada: Jul 2007
Local: Rio de Janeiro - RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
Disturbedghost
DisturbedGhost |
0 pontos
mandei segunda feira o HD para o RMA (UPS SCS Logistica Brasil em SP) e até agora nada de respostas ou recebimento por parte deles, o SEDEX já avisou que foi entregue.
Já liguei para lá e ficaram de responder de volta mas nada, começo a ficar com a pulga atrás da orelha com o tal suporte da seagate 4 dias sem uma resposta.
|
|
|
|
#39 |
|
Power Member
Data de Entrada: Nov 2005
Local: Paradise City
(Stats)
Nicks no jogo:
BaalRox
BaalRox |
0 pontos
Chegou hoje aqui um 7200.11 de 1.5TB. Fui verificar no site e diz o seguinte para a versão do meu firmware:
Note: If your drive has CC firmware, your drive is not affected and no further action is required. Attempting to flash the firmware of a drive with CC firmware will result in rendering your drive inoperable. Menos mau :) |
|
|
|
|
|
#40 |
|
Senior Member
Data de Entrada: Sep 2005
Local: São Paulo - SP
(Stats)
Nicks no jogo:
|=SD=| just4funbr
|
0 pontos
bom eu tive que ligar meu hd recentemente em outro pc para puxar cv e alguns outros dados importantes e ele ta funcionando
mas assim que eu montar o pc inteiro eu iriei atualizar a firmware com certeza
|
|
|
|
#41 |
|
Power Member
Data de Entrada: Jan 2006
Local: Fortaleza - CE
(Stats)
Nicks no jogo:
*AnM* ToecuTTer
|
0 pontos
Tenho três hds Seagate aqui e todos eles tão com barulho estranho, que da do nada, o S.O da uma travada bem rapida e depois volta tudo ao normal, quando o S.O trava aí o HD faz um barulho como se tivesse reiniciando, da um ZIMMMMMM e um estalo no final aí fica tudo normal de novo.
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Senior Member
|
0 pontos
Citar:
Meu HD da seagate que estava com problema consegui recuperar ele usando o HDD REGENERATOR + SEATOOLS, antes só com o SEATOOLS fazendo o ZERO FILL ele nao completava(travava e abortava). Depois que usei primeiro o HDD e por ultimo o ZERO FILL completo da SEATOOLS por incrivel que pareça o HD ressuscitou (ficou de master em um outro PC meu).
|
|
|
|
|
#43 |
|
Membro
Data de Entrada: Jul 2007
Local: Rio de Janeiro - RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
Disturbedghost
DisturbedGhost |
0 pontos
So para deixar atualizado, hoje chegou outro HD novinho em folha com nova garantia serie 7200.12. coloquei como backup, o suporte da seagate nota 10!! excelente!!
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Entrevista com um brasileiro servindo para os EUA (Marines) no Iraque | ZFábio | Guerras modernas e conflitos históricos | 23 | 16/07/2009 17:50 |
| Qual carro comprar [+help me][+ ajuda dos universitarios silviooo] | Begga | Chopperia Bagdad | 93 | 20/06/2009 13:58 |
| Ditadura - Você seria a favor? | Daniel_Costa_RJ | Guerras modernas e conflitos históricos | 218 | 12/07/2008 22:13 |
| Patchh 1.03 SAIU SECRETAMENTE!!! | Sicherheit | Battlefield 2 | 65 | 05/10/2005 11:58 |
| As Guerras Mundiais | Vhini | Chopperia Bagdad | 15 | 05/02/2005 16:00 |