|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Suporte e Hardware Dúvidas técnicas, problemas ao configurar o seu jogo e discussão sobre Hardware! |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#13 |
|
Membro
Data de Entrada: Jul 2007
Local: Rio de Janeiro - RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
Disturbedghost
DisturbedGhost |
0 pontos
valeu Baal vou começar os trabalhos com o RMA da seagate!
Bom Seagate nunca mais, peguei hoje um WD caviar Black!!! Sobre a nota fiscal, me mudei e não sei onde foi parar. So com nota fiscal ?
|
|
| Publicidade | |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Senior Member
|
0 pontos
Seagate Maxtor do Brasil telefone: 08008915814
Já fiz um RMA pelo suporte RMA da seagate e fui muito bem atendido e vou dizer mais foi o melhor atendimento que já tive em toda minha vida, oa atendentes são bilingues e com uma simpatia fora do comum, não precisa de NF e só ligar pra esse numero e esperar por que as vezes e dificil mesmo pois eles atendem o mundo todo, mas compensa no final... Meu HD novo veio em menos de 10 dias..
|
|
|
|
#16 | |
|
Senior Member
Data de Entrada: Sep 2005
Local: São Paulo - SP
(Stats)
Nicks no jogo:
|=SD=| just4funbr
|
0 pontos
Citar:
|
|
|
|
|
#17 |
|
Senior Member
Data de Entrada: Jan 2007
Local: Vitoria-ES
(Stats)
Nicks no jogo:
RWP rBraconi
[RWP] rBraconi |
0 pontos
Como descobrir se ainda o HD está em garantia?
Lembro que tinha alguns numeros que dava pra saber a data de fabricação...
|
|
|
|
#18 |
|
Master Member
Data de Entrada: Sep 2005
Local: Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
VASCO! netvasco
[VASCO!] netvasco |
0 pontos
Braconi, vai no site que dá para saber se está dentro do prazo.
http://www.parceiroseagate.com.br/garantia_brasil.asp
|
|
|
#19 | |
|
Senior Member
Data de Entrada: Jan 2007
Local: Vitoria-ES
(Stats)
Nicks no jogo:
RWP rBraconi
[RWP] rBraconi |
0 pontos
Citar:
Thnx Vasco!
|
|
|
|
|
#20 |
|
Master Member
Data de Entrada: Jun 2007
Local: Petrópolis-RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
|GeD| Danelon_AIX/Danelon
[|GeD|] Danelon |
0 pontos
Minha maior falha em informática foi confiar na Seagate. Confiar em HD se preferirem.
Acabei sendo traído por esse bug excroto dessa marca excrota da qual nunca mais compro ou recomendo qlqr produto. Agora qdo tenho algo muito importante pra salvar eu salvo nos 2 hds. Pelo menos diminui bastante a probabilidade de perder. Mas só de pensar no que eu perdi por causa desse bug de firmware... Paciência... Vivendo e aprendendo, as vezes da forma mais difícil. Braconi, se ñ me falha a memória a garantia da Seagate é de 5 anos e esse problema com o firmware ñ é tão antigo. Tem 99% de chance do seu hd ainda estar na garantia. :)
De volta ao Battlefield... MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! MALDITAS FÉRIAS ESCOLARES! Última edição por [CRVG] Danelon : 30/07/2010 às 1:29. |
|
|
|
|
|
#21 |
|
Senior Member
|
0 pontos
Galera meu NetBook tbm usava um HD seagate de 250gb porem o maldito do HD tava uma merda, nao conseguia copiar arquivos grande ele simplesmente travava. Vendo aqui o forum tentei tbm procurar pra ver se tinha alguma atualizacao de firmware mais nada.
Eu sinceramente tbm nao compraria mais da Seagate (tanto que troquei por um samsung e ta de boa. PS: alguem sabe se esses hds OEM eu posso mandar direto pra RMA ou tenho que mandar pra HP por exemplo (Fabricante do netbook)?
|
|
|
|
#22 | |
|
Power Member
Data de Entrada: Nov 2005
Local: Paradise City
(Stats)
Nicks no jogo:
BaalRox
BaalRox |
0 pontos
Citar:
Vale lembrar que o problema pode ser relacionado a outros meios, como temperatura, queda, batidas, etc. Acredito que os casos de HD Samsung com problema são bem maiores, fora que se a garantia deles for igual ao da minha TV, você tá na roça, pois pós-venda deles inexiste. |
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Senior Member
|
+1 pontos
Trankilo Baal você expôs a sua opnião, assim como expus a minha.
Optei por trocar por 1 samsung pois meu outro netbook da lenovo tbm usa um, e os dois hoje estao funcionando trankilos com os hds samsungs (se for dar problema, tomara q demore mais do que deu o da seagate comigo). Quanto ao RMA, vou dar uma olhada, por enquanto o HD ta encostado.
|
|
|
|
#24 |
|
Master Member
|
0 pontos
So uma pergunta, esses defeitos foram constatados apenas nesses modelos citados!
Última edição por DiggYCollA : 30/07/2010 às 16:44. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Entrevista com um brasileiro servindo para os EUA (Marines) no Iraque | ZFábio | Guerras modernas e conflitos históricos | 23 | 16/07/2009 17:50 |
| Qual carro comprar [+help me][+ ajuda dos universitarios silviooo] | Begga | Chopperia Bagdad | 93 | 20/06/2009 13:58 |
| Ditadura - Você seria a favor? | Daniel_Costa_RJ | Guerras modernas e conflitos históricos | 218 | 12/07/2008 22:13 |
| Patchh 1.03 SAIU SECRETAMENTE!!! | Sicherheit | Battlefield 2 | 65 | 05/10/2005 11:58 |
| As Guerras Mundiais | Vhini | Chopperia Bagdad | 15 | 05/02/2005 16:00 |